17 de setembro de 2013

do cafuné





















fui "acusada" de ser uma mãe canguru por trazer os bebés penduradosmuitas vezes "tortos" e enroscados em mim. ainda há situações, de 1 adulto para duas crianças, em que o apoio extra nos resolve a logística mesmo que 2 e 5 anos tragam muitos quilos agarrados. depois de muitos anos a escapar incólume agora me declaro mãe chimpanzé que fará muito cafuné nos seus macaquinhos irrequietos. a receita tinha-nos ficado retida em stand by à espera que nos saísse a sorte grande e na falta de alternativas à mão o vinagre e o azeite fizeram os tempêros do serão e da manhã de hoje.

1 comentário:

madrid disse...

Por cá também nos visitaram e não é a primeira vez... Falaram-me disto como produto natural para os afastar, já comprei, vamos ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Melaleuca

Sorte!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982