28 de fevereiro de 2013

teatro


não deixamos escapar a última peça da plano 6 que brindou o norte com uma sessão única no passado domingo. trouxemos um autógrafo de um glóbulo vermelho e o cd gira no carro em modo non stop, letras bem escritas e peça fantástica. o alcance para uma criança de 5 anos não será total com certeza, há muitas palavras desconhecidas, há-de-me perguntar o que é e uma mãe é apanhada muitas vezes sem respostas eficazes na ponta da língua, já me fez googlar a constituição da casca de ovo que me apanhou engasgada. mas a dinâmica global de funcionamento do corpo já a vai conhecendo e não há melhor argumento, no caso deste filho, do que pensar nos micróbios que ficarão a atacar-lhe a boca durante a noite quando não quer lavar os dentes.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982