22 de fevereiro de 2013

rasgamos nuvens














a torto e a direito. rasgamos já várias camadas. eu sei que as folhas são brancas, o miudo maior cá de casa até tem membros superiores e inferiores preguiçosos, e custa-lhe muito quando o desafio inclui pintar por aí fora superfícies extensas, que essa enormidade de céu azul custa a desbravar de tão infinita que é, que o lápis branco em folha branca não funciona (também já constatou), que precisam de puxar pela mioleira, (talvez deixarem buracos no azul do céu), mas as nuvens são brancas professores. tão branquinhas, um aspecto fofo, vá às vezes nebulosas, cinzentas, quase negras no limite. mas azuis? ok já lhe repeti que nos desenhos se pode tudo, nos desenhos e nos sonhos. acho que percebeu quando lhe sussurrei que podia sonhar com todas as brincadeiras que tiveram juntos e tentei dar algumas ferramentas para ultrapassar o seu primeiro luto, com verdade.

2 comentários:

madrid disse...

Aconteceu alguma coisa ao Borba!?

umademim disse...

sim patricia. o borba morreu, tinha já 12 anos.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982