11 de janeiro de 2013

my michelin little boy

















passei a tarde a fazer balouçar três crianças, entre elas, um amigo invisível do meu filho maior, que foi mudando de idade pelo menos três vezes. não foi o primeiro episódio em que "apareceu" mas foi a tarde em que passou mais tempo connosco. foi um amigo ganho aqui e não sei se me devo debruçar muito sobre o assunto. entretanto o mais pequeno, que se tem passeado como um verdadeiro boneco michelin, ou como um verdadeiro astronauta a tentar mover-se em terreno inóspito dada a dificuldade de movimentos que os agasalhos lhe proporcionam, ganhou aqui uma fixação por cavalos (a fixação por bolas está assim mais diluída). é raro vê-lo sem o seu playmobil montado no seu cavalo (brinquedo aconselhado para cima de 4 anos). quase sempre uma mão ocupada, algumas vezes as duas, o dele e o do irmão, mesmo quando se dedica, e dedica-se por vezes até muito tempo, a encaixar legos e a montar verdadeiras construções, coisa que o irmão aos dezoito meses não fazia.

1 comentário:

madrid disse...

Adorei essa de balouçar o amigo invisível ;)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982