29 de novembro de 2012

brincar












































brincamos toda a manhã. parece que não mas trabalhamos muito. desenhamos figuras geométricas e recortamos. desenhamos padrões nos tapetes de casa. contamos cubos para construir armários e mobília. desenvolvemos lateralidade, tamanhos, disposição de uma casa. fizemos uma festa, desenhamos um lago no jardim e bricamos muito.

"eu consigo fazer histórias com poucas coisas e estou sempre a inventar histórias, todo o dia e todos os dias e a todas as horas, enquanto almoço e janto, enquanto estou a trabalhar e sempre. as minhas histórias nunca conto a ninguém porque falo muito baixinho, às vezes conto algumas que estou a inventar mas esqueço-me sempre das histórias que inventei por isso cada dia faço uma, não é cada dia faço a mesma."

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982