5 de maio de 2012

gatinho



















a grande velocidade para fazer 1 ano. 1 ano?! já!? mas...mas...nem houve tempo para registar todos os dentes rompidos (há mais dois a rasgar), nem para registar que já se aguenta segundos em pé ou para apontar que trilhou um dedo (coisa pouca) debaixo da porta da sala, que quando está cansado me trepa pelas pernas e sossega no sling (claro! esta há quatro anos que não é novidade), que finalmente usa sapatos (os mesmos do irmão), que depois da sede de movimento que rompeu por volta dos nove/dez meses e lhe/nos alterou a rotina do sono, já voltamos a criar uma nova e as noites começam de novo, aos pouquinhos, a ser quase perfeitas. tudo como dizem os livros portanto. e é isto e isto. isto é mais para dentro mas a janela está aberta e sei que nem sempre sei quem espreita.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982