8 de fevereiro de 2012

4



o quarto ano também veio recheado de desafios, birras, experimentação da autoridade dos pais, exploração da sua autonomia, onde surgiram o eu faço, eu consigo, eu posso, eu quero e não menos importante as manifestações de chamada de atenção que se descentraram nele como primogénito e passaram a distribuir-se por um irmão.  passou a existir o: "hei eu estou aqui" ao qual somos sensíveis mas a que não podemos ser totalmente transigentes o que resulta em mais momentos de intensidade, tensão com choro e riso com alegria efusiva. quatro horas da manhã e o pai ainda preparava o bolo que partilharia na escola e quase despertou encomendas. contou que traria um bolo feito pelo pai e a professora quis confirmá-lo. e sim estava mais bonito do que as imagens mostram e sim era bom, muito bom. e fica a imagem para memória futura.

1 comentário:

madrid disse...

Esse pai!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982