7 de julho de 2011

15 dias















os pés desincharam, a cicatriz já não dói, a barriga já está de 5 meses, o peito operacional, humores mais ou menos controlados, choros fora do período nocturno que é sempre o mais custoso. a vida começa a passo de caracol a ter novas rotinas mas ontem planeei pintar um quadro com o mais velho mas quando o mais novo "deixou" era hora de banhos e jantares. na outra noite contei história e adormeci o maior com o mais pequeno ao peito, nada que não se faça ou desenrasque. ontem até apanhamos ar enquanto o maior comeu cerejas no nosso parque do costume e a coisa vai correndo melhor ou pior.

5 comentários:

Unknown disse...

:) que delicía!Muitos parabéns,mais uma vez:)
é de mim ou o mais novo é bem a cara do mais velho??

beijinhos

Mar disse...

É lindo, lindo, lindo! :)

madrid disse...

Lindo! Para já é mais ao pai mas o M. também era... Força, depóis vais ter saudades de estes primeiros momentos a quatro.

Anónimo disse...

So sweet! :)

miriam disse...

ohhhhh... que lindo! e ainda não te dei os parabéns ;)))
que bom que está tudo a correr bem.

nota: eu já passaram 2 anos e ainda continuo com barriga de 5 meses :D por isso, estás óptima!!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982