29 de junho de 2011

são 16 horas














e entre o sono do miúdo pequeno e a chegada do grande da escola fiz jantar para dois dias. ontem enquanto o adormecia pela primeira vez ao fim de cinco dias pediu-me para lhe dar a mão como quando era bebé, expliquei-lhe que só não lhe dei a mão enquanto fui para o hospital (a noção de tempo ainda os baralha). disse que não gostava de mim ( por não lhe dar a mão há muito tempo) eu manifestei-lhe o meu amor e ele logo retribuiu com o seu e pediu-me para ficar muito tempo a dar-lhe a mão. hoje enquanto o adormecia soltou-se-lhe um mama és tão linda. está calor e tenho de reter um menino de três anos em casa preso às primeiras rotinas de um bebé de cinco dias.

2 comentários:

Unknown disse...

:) agora nos primeiros tempos é um bocadinho complicado mas vais ver que dás conta do recado :)
Felicidades para todos

beijinhos

madrid disse...

: )

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982