9 de julho de 2010

ainda fora da escola



































a escola vai ser uma novidade. já quase se esqueceu que viveu um ano nela. por muito poucas horas que fossem tinha coisas boas e menos boas. para já pouco sabe de super heróis e confrontos físicos típicos dos rapazes. agora que absorve tudo de uma forma mais directa o convívio esporádico com meninos mais velhos já nos traz novidades nas conversas como falar de maus, de matar e de gormitis (que nem sonha o que será). sabe o nome de quase todas as frutas e de muito poucos desenhos animados. pede para ver o que lhe mostramos, gosta do que o habituamos a gostar e, é assim com todos. para breve os confrontos com as diferenças e novidades na nossa gestão das novidades.

1 comentário:

CACAU disse...

O T. apesar de ter andado na creche e agora na escola, mistura-se assim-assim no meio dos outros. Ficam as diferenças na alimentação: de não saber - ainda - o que é um bolycau ou um sugo - de só comer iogurtes naturais e arroz doce da avó Piedade. Não temos tv cabo e pouca tv vê, o canal Panda é um mundo desconhecido...resta a Ilha das Cores do canal 2 para o animar!
Acho que daqui a alguns anos iremos colher o que estamos a semear...e haverá de ser uma colheita extraordinária!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982