13 de abril de 2010

maria rita-romeu


uma visita do ano passado a terras para lá dos montes (encontrada nos arquivos) e que programamos repetir em dias de bom tempo. gosto de trás os montes. romeu e o restaurante maria rita valem bem a visita. o azeite que lá se produz é mesmo "puro" e reservamos a sua baixa acidez para pratos regados na hora. o museu é um espaço de aproximadamente três salas mas imperdíveis e os arredores convidam a passear e inspirar ares do campo. o stock está-nos a acabar, urge uma nova visita :)

1 comentário:

alice disse...

Também o conservo para temperar na hora, tenho de o poupar! :D
Vou ficar com a tua recomendação do restaurante porque fazemos sempre questão de encontrar bons sítios para comer durante os nossos passeios.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982