11 de fevereiro de 2010

no sotão





2 anos e mais uma remessa de presentes, nunca sei bem como gerir a quantidade de embrulhos. para já abrimo-los nós, às vezes escondemos embrulhos o que permite dosear e controlar a desconcentração espalhada por tantos objectos. ainda me perturba ver meninos a rasgar papeis a um ritmo alucinante e a atirar caixotes para o lado. no dia seguinte saiu de balde e esfregona na mão, pela rua fora, de mão dada com o pai. acho que o vai usar muito no pátio da avó e já lhe adivinho, mal o tempo aqueça, os pés molhados e a felicidade no rosto. este menino adora água e está perto de me ajudar a lavar loiça.
*
a propósito, NO SOTÃO, um livro para miúdos e graúdos do mesmo autor que este e ilustrações também de satoshi kitamura.

1 comentário:

Carla R. disse...

Adoro livros de crianças, ando sempre à procura, ha quem diga que tive filhos so para ter um bom pretexto para comprar livros destes - mas, péssimas linguas !
Mas é verdade que estou cheia de vontade de folhear este ;)
Parabéns pelos 2 anos !

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982