8 de fevereiro de 2010

como sempre tento que seja




fiz-lhe uma viola num almoço mal comido (fica para protótipo que a pressa desestruturou-me o molde). tivemos bolos treinados de véspera e sandes decoradas. gosto dos bolos imperfeitos, prata da casa. ela adora fazer-nos bolos e preparar-nos festas e ajuda, ajuda muito em transformar os nossos momentos em mais especiais. dá sempre trabalho demais e há sempre tempo de menos mas depois conto-lhe o carinho que pairava na massa que ela deixou cair na farinha. só composemos a sala, as malas ficaram por desfazer, há sempre qualquer coisinha fora do sítio, culpa minha. uma correria este dia, para o encher de todos e esvazia-lo de faltas. mais que uma festa, como sempre vai ser.

1 comentário:

madrid disse...

Parabéns, foi ontem e nao esqueci, simplesmente a falta de tempo do costume! Beijinhos desde o outro lado da fronteira.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982