13 de novembro de 2009

os cinco e a nova almofada



qualquer um destes lhe serve como doudou, por isso aqui ficam para a posteridade apoiados na almofada nova :). por causa da rita fui investigar a técnica dos prairie points e descobri como fazer os triângulos ligados. o resultado satisfaz mas aos meus olhos tenho ajustes a fazer num próximo exercício é que isto de nos entregarmos a um processo autodidacta tem que se lhe diga e sem uma boa insistência na parte prática dificilmente resulta. não me importo de aprender com os erros, estou habituada às "cabeçadas". às vezes deito-me a projectar futuros objectos cuja distância da imaginação e, apesar do meu pouco tempo, é bem mais curta do que noutras áreas em que me movo.

2 comentários:

Deva disse...

É lindíssima a almofada!

Anónimo disse...

Está muito bonita! E é mesmo assim que se aprende: com preserverança e determinação.

Embora deva dizer que há alturas em que sabe bem ter quem nos mostre alguns truques ;)

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982