8 de agosto de 2009

saltimpraia



tem um ano e meio feitos. algumas conquistas feitas e muitas outras por fazer. tem a parte motora muito desenvolvida anda a treinar dar saltinhos e a tentar coordenar faca e garfo. na fala vocaliza pouca coisa mas anda em treinos apurados. diz borba com distinção. adora a praia a água, mesmo a fria, brincar com a areia e correr em liberdade. mantivemos o mesmo ritmo do come e dorme e é o que basta para estarem a ser férias com o verdadeiro sabor. andámos a saltar de praia em praia. elegemos, com ele e para ele, as pocinhas da arrifa e a foz das praias da amoreira e da bordeira. para saltar de praia em praia nada mais útil, prático, cómodo e confortável que o sling. assim tem descoberto o que o rodeia.

4 comentários:

inubil disse...

...e aponta!!...

Unknown disse...

:)

beijinhos

Kláudinha disse...

olá, descobri este blog por acaso e fiquei maravilhada, ao mesmo tempo senti uma empatia enorme... tenho um piratinha com 2 anos que inspirou um blog, tantas e tantas coisas e também alguns sonhos... vou começar a vir cá sempre, já está nos meus favoritos, se quiser visitar o refugio dos piratinhas teremos muito gosto

umademim disse...

bemvinda!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982