7 de novembro de 2008

noves dentro noves fora


nove meses de caminho para uma cada vez maior independência. são só nove meses exclusivos, a partir daí soltam amarras de dia para dia. ganham todos os dias novas aquisições e fogem-nos mais um bocadinho assim aos bocadinhos. ora, assim num repente, reaprendeu a readormecer sozinho a cada ciclo de sono (que um eczema atópico nas férias tinha-nos perturbado as rotinas) e dois meses a fazer de chupeta a cada duas horas durante a noite já me estavam a deixar de rastos. não gosta de estar sozinho e reclama a minha presença a cada minuto. passamos a introduzir o sal que já saboreia a comida e manifesta com veemência as preferências. ontem comeu duas doses de uma açorda com espinafres.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982