2 de agosto de 2008

jantar no redondo



3 comentários:

Unknown disse...

Olá
Estava eu aqui a deliciar-me no teu blog e eis que vejo que andaste aqui bem perto( no Redondo), talvez nos tenhámos cruzado :)
Espero que o jantar tenha sido bom.
Este ano temos as ruas floridas, muito bonitas de se ver, são trabalhos fantásticos feitos em papel.Se puderes vem cá visitar.
beijinhos

umademim disse...

pátuá: :) bemvinda
essa possibilidade só no periodo de férias é que estamos no norte :)

Unknown disse...

Pois, eu calculei que fosses do Norte, eu também sou, natural do Porto(V. N. de Gaia, mais concretamente), mas estou a viver aqui no Redondo.
Caso estejas de férias e possas/ queiras vir cá visitar, já conheces o caminho :)

beijinhos
PS. quando avistar mosaico hidraulico por estas bandas mando-te fotos

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982