22 de abril de 2008

bolas fora

duas mães de primeira viagem, dois filhos de 2 meses e pouco/muito:
-ai que engraçado onde compraste esse pano?
-blá, blá, blá, é um sling

a conversa prossegue sobre os rebentos que o cérebro de mães recentes não dá para muito mais
-eu deixo o meu nos meus sogros das 9 às 6 da tarde toda a semana excepto à terça e quarta que a minha sogra não pode, hoje que o tenho vou ao shoping (disse ela)
-ah pois ( foi o que me ocorreu dizer)
-eu para as cólicas dou umas gotas antes de cada biberão e é uma maravilha
-em todas as vezes que come? ah, qual? (ocorreu-me manter-me informada)
-ai, ando tão cansada, não sei como há pessoas que ainda querem um segundo filho (continuava ela)
-ah??? eu quero (ocorreu-me dizer prontamente e a medo mesmo com um "cansaço" aparentemente superior)

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982