28 de dezembro de 2007

do pai natal



.rockabye baby por entregar
.contracções uterinas trazidas a mais e descanso a menos
.corropio de sempre entre duas vidas vividas em negação de ponto de fuga
.pouco cumprido o prazer de oferecer um bocadinho de mim em cada escolha de presente
.suturas de bónus
.angústias de sempre
.presentes em duplicado que ainda sou duas
.uma troca de presentes sem as figuras da praxe que prometem conflitos futuros
.um presépio que promete camuflar e/ou evidenciar disputas de figurinos
.duas camisas imaculadas que me lembram a contagem decrescente
.um meio corpo pedido onde já pendurava uma barriga de vez em quando
.um mudador imaculado que apoiará um pedaço de mim
.carrinhos a ir e voltar
.sapatilhas estreadas antes da hora H que o ano promete umas todo o terreno
.uma aletria imperfeita com rabanadas feitas nas condições da praxe
.um leite creme que me compôs o estômago
.umas espreitadelas a registos de passeios com uma máquina preciosa que se herda por desinteresse dos demais...
.constantes reais irreais e surreais escapadelas para me (des) unir a mim...

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982