8 de setembro de 2007

música para os meus ouvidos



sou esganiçada a cantar e tenho consciência disso, ao menos tenho-lhe a consciência que ainda há quem não a tenha. no entanto, gosto de vocalizar e estrebuchar as cordas vocais, quem não gosta de espantar? não espanto ninguém no banho que o respiro à escuta faz-me confusão. gosto de me espantar no carro e de volante na mão, que não quero ouvidinhos estoirados de ninguém e gosto de estrebuchar os agudos e explorar os graves. gosto de ir assim comigo, eu comigo a soltar-me de mim. pena que (lá vem sempre a parte negativa na vidinha) tenho reduzidas as viagens motoras e solitárias. agora dou mais ao pé ou aos pés, que também fizeram com que permanecesse mais vezes no rés do chão com suporte desportivo. hoje uma viagem fez-se a estoirar a voz que as lembranças esticam-me os pelos e arrepiam-me as memórias. lá estou eu com as memórias e com os meus botões.

3 comentários:

inubil disse...

isso é que foi uma sinfonia!

inubil disse...

os brincos?

inubil disse...

tens umas orelhas perfeitinhas!

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982