27 de julho de 2007

a vida, por etapas



sempre senti etapas na vida, sobretudo ao ritmo da escola, ano a ano, fase a fase, as "conquistas" que se ganham com a maturidade de se ser adulto continuam a ser etapas mas, algumas com nuances bem menos interessantes. sinto-me a transpor mais uma passagem, sem dramas, sem angústias (pelo menos para já) e sem antecipar o que quer que seja. um pé atrás do outro todos fazemos caminho pois o caminho faz-se caminhando.
.
na índia incluímos goa no percurso feito, que passou por bombaim, aurangabad, amravati, cochi e trivandrum, circulamos de combóio, de carro, de taxi, de riquechó e de barco, faltou o elefante.
.
a imagem é de goa, os créditos, da outra metade e nós por cá continuamos a sentir-lhe a falta dos aspectos negativos e dos positivos.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982